quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mocajuba: Presos com drogas e pinças em Mocajuba

As Polícias Civil e Militar de Mocajuba, nordeste paraense, divulgaram ontem (29) as apreensões de mais de trinta peças de material cirúrgico, como pinças e afastadores, equipamentos usados em cirurgias. O material estava em uma casa na periferia da cidade onde também foram apreendidas 16 “trouxas” de maconha prontas para consumo.

Mocajuba Vista da Pa-151


No local, foram presos em flagrante Raimundo Rodrigues Moraes, de 33 anos, dono do imóvel, e Gleison Siqueira David, 27. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas ilegais. A operação conjunta contou com a guarnição da PM formada pelos cabos Freitas e Diones e pelos investigadores Arley Carneiro e Maurício, além do escrivão Afonso.



Os policiais já investigavam denúncias de tráfico de drogas na casa de Raimundo. As informações davam conta da presença constante de viciados em drogas na casa do acusado. Ali, os moradores sentiam-se ameaçados com a presença de traficantes no local.



No momento da abordagem policial ao local, Gleison tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Durante a revista na casa, as drogas foram apreendidas, além dos equipamentos utilizados exclusivamente em cirurgias. O fato chamou a atenção dos policiais e será alvo de investigação.



Os policiais informaram que a possibilidade de furto do material do Hospital Municipal será apurada. Os acusados estão presos à disposição da justiça.

Publicado no Diário do Pará/ Com informações da Ascom da Polícia Civil


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar