segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mocajuba: O prefeito passa fazendo graça mas as comunidades de Mocajuba continuam com suas dificuldades

Tenho dito aqui, que na ânsia de manter-se no controle do recursos da cidade, aquele-um que é prefeito de Mocajuba, tem se apresentado quase como um bobo da corte de tanto investimento que está fazendo em uma estratégia de marqueting meio abobalhado para tentar encobrir sua falta de competência e a falta de transparência nos usos que são feitos, por ele e os seus, dos recursos públicos da cidade.

Ele inventou duas modas, uma é um tal Mutirão da Cidania, um estupro a idéia de cidadania. Confundido cidadãos e cidadãs com clientes de demagogia. E para arrematar o evento atabalhoado, criou uma forma de manter-se em contato com os eleitores, um tal de ANDANDO POR MOCAJUBA, que tem claro objetivo de artificialmente enaltecê-lo.

Ele passa fazendo graça, fazendo gools, vestindo camisa dez... em uma altíssima-de-uma-bubage e pensa que está a convencer os incautos.

Não. Palhaçada!!!

Esqueceu que propaganda exaustiva leva a negação da marca. Até mesmo as comunidades que o recebem ficam, claro após sua saída, fazendo xacota da sua atuação e dos seus apaniguados diretos.

Ele passa fazendo graça e a realidade social das comunidades continua a mesma com extrema debilidade no acesso aos serviços públicos, equipamentos públicos, e apoio produtivo-organizativo.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar