sábado, 18 de junho de 2011

Mocajuba: mais-é-demais-uma bubage

Um dia desses um amigo dizia que o nosso ex-prefeito era pouco popular. Frio demais. E que por isso, a cidade até preferia um prefeito mais simpático, mas o atual, faz tanta graça que já está demais. Ele dizia, queriamos um prefeito mais popular, mas este já-está-démais-bubu.

Olhem só a expressão do rosto dele do lado da nossa ex-governadora Ana Júlia Carepa.

Devia estar pensando:

- Vou botar no blog e me-abubar para pessoal de Mocajuba.

Ana Júlia Carepa (ex-governadora) e Rosiel Costa, prefeito de Mocajuba
foto: DoBlogDaPrefeitura

Ele estava lá por Brasília tratando de questões ligadas a cidade.

Um comentário:

Carmen Américo disse...

Anônimo, das 16:46, meus motivos não seguem a mesma lógica que a sua. Não me oriento por razões e interesses pessoais.

Quando ao meu irmão, lindo ele né? Ele é o maior exemplo de trabalho e honestidade valem a pena.

È a referência de toda uma geração em Mocajuba.

Que tal você se identificar ?

Prometo que libero seus comentários.

Juro.

beijinhos

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar