sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mocajuba: Fátima Braga recebe prêmio de MULHER PADRÃO 2011

Gente, mas o Amadeu Braga, meu amigo, está-só-numa-bubage...


FotoMocajubaAcontece

Em Belém, Fátima Braga, uma de suas filhas, recebeu de MULHER PADRÃO DO PARÁ 2011, que foi concedido pelo Conselho de Profissionais do Pará, presidido pela Desembargadora Izabel Benone.

Depois publicamos as fotos do evento e do momento da entrega do prêmio.

Foi coisa chique.


O blog falou rapidamente  com nossa conterrânea que, obviamente,   está muito feliz com o reconhecimento.

Ela explicou que foram 30 (trinta) homenageadas, ontem a noite no salão Atlântico do  Hotel Sagres.

Detalhando, muito oportunamente, que a análise foi feita através de dois critérios: i) curriculum; ii) ações desenvolvida pelas profissionais em seus respectivos campos profissionais.

No caso dela em particular, foi selecionada na categoria Educação, em razão dos resultados obtidos no município de Ananindeua durante sua gestão na Secretaria de Educação.
 
"Temos hoje o 2º melhor IDEB do Estado, em séries finais e 3º. de  séries iniciais. Somos o primeiro lugar na região metropolitana no IDEB(saimos do 9º e 10º lugar respectivamente) e temos varias ações de integração família/escola - PROJETO ALUNO NOTA 10, ESCOLA ABERTA, entre outros, explicou Fátima Braga.
Trata-se de um prêmio arrojado que avalia também a experência profissional. Que no caso dela, foi destacado a atuação na área pública, por ser Auditora concursada da Secretaria Estadual da Fazenda, tendo ocupado o cargo de Delegada da Fazenda Estadual em Santarém, Castanhal, Marabá, Redenção e Inspetoria de Portos e Aeroportos.  No âmbito municipal, está cedida para a Prefeitura de Ananindeua desde 2005, onde ocupou os cargos de Coordenadora do Projeto de Modernização da Administração Tributária Municipal, Diretora Financeira do Município, secretária de Planejamento e há três anos está na Secretaria de Educação.


Ela conclui dizendo:

 "Fiquei muito feliz com o prêmio e dediquei primeiro a Deus, aos meus pais que eu ADORO, pois sou muito grata pelos valores que me ensinaram, e ao meu marido Paulo que sempre  apoia os meus projetos."

Vejam as letras garrafais do "ADORO", mostrando seu reconhecimento aos pais. 
Agora é que o Amadeu não se aguenta mais de-tanta-bubage.

Legal, não é ?
È a mulherada de Mocajuba fazendo bonito.
Um elemento de inspiração para nossas conterrâneas.
Sem dúvida.
Mostrando que lugar de mulher é também na gestão pública, ou na política, com se diz no movimento de mulheres.

Parabéns Mocajubana !!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar