quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mocajubana Pelo Mundo -BRENDA EVELYN FERREIRA DOS SANTOS



Nossa Mocajubana de hoje ainda é da galera teen. Foi indicada pelo Mocajubano Maurício Américo Júnior. È filha do "Biné". Mocajubana da gema....

Nome: BRENDA EVELYN FERREIRA DOS SANTOS
Idade: 17
Profissão/Ocupação: Estudante de Direito da Unama
Bairro onde mora (na cidade que reside)? : Jurunas
Bairro que a família mora em Mocajuba? : Caixa d'água
Signo: Áries
Pai: Benedito Braga dos Santos (Biné)
Mãe: Maria Luciete Ferreira dos Santos




                                                                                      blog: O que faz para se divertir onde vive?
Mocajubana pelo Mundo: Bom, sempre procuro me divertir bastante seja com amigos ou familiares, vou ao cinema, sempre tenho reunião de diversão com meus amigos (pessoas que me levam pro mal caminho haha), familia reunida, vou a festas e olha que eu não sou muito de sair a noite pra festa, mas sempre que posso eu tô lá, haha . Não moro com meus pais, mas eles quase sempre estão aqui nos fim de semana, então procuro aproveitar o máximo a companhia deles.

blog: Qual é "boa pedida" em Mocajuba?
Mocajubana pelo Mundo: O bom da cidade é ir a praia, passear nas praças, curtir as festas, reunir os amigos pra fazer todas essas coisas..

blog: Quais suas atividades na cidade ?
Mocajubana pelo Mundo: Estudar sempre né, meu dia-a-dia é sempre trabalhos trabalhos e mais trabalhos na faculdade .

blog: Por que saiu de Mocajuba ?
Mocajubana pelo Mundo: Saí pelo mesmo motivos que eu acho que muitos saíram, por falta de oportunidade na cidade, meus pais sempre pensaram no melhor pra mim e para os meus irmãos, e nos mandaram estudar pra Belém, pois acreditavam que a educação daqui era melhor pra gente, e aqui estamos estudando e tentando crescer na vida (:

blog: Pretende voltar para ficar ?
Mocajubana pelo Mundo: Acho que não, já me acostumei a morar em Belém, acho que seria muito estranho ter que voltar a morar, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não é?! Mas o bom no momento é ir nas férias curtir a cidade sempre que puder .

blog: Aponte uma lembrança da cidade que se confunde com sua própria história; Aponte algo que você acha que deveria ser mudado:
Mocajubana pelo Mundo: o que deveria mudar são as ruas, elas estão cheia de buracos, em alguns cantos cheias de lixo. E umas coisas que acredito que não sou só eu que acho, que deveriam melhorar a saúde,  educação e principalmente a segurança, tem vezes que não posso ir em alguma festa porque meus pais dizem que a cidade tá muito violenta e eles tem medo que possa acontecer alguma coisa comigo.

          - UMA FRASE: Não é de repente, é aos pouquinhos que as coisas acontecem. (Caio F. Abreu)


Indico a Mocajubano pelo mundo : Arthur Kallin , Belém.

3 comentários:

Unknown disse...

Mãããnaa hahahahaha

Brenda Evellyn disse...

(:

Anônimo disse...

filha do bine e muito boa

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar