sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mocajuba: pegando fogo

Clima ficou quente no domingo, dia do 01/05,  não só pelo sol escaldante.


Ficou quente entre o prefeito e moradores da comunidade da Baratinha na festa de inauguração do posto de saúde no Igarapé Grande,  e entre o deputado Chico da Pesca e alguns participantes da festa de aniversário de 31 anos do PT.


Tanto prefeito quanto o deputado sairem depressa das duas  festas para evitar maiores problemas.


No Igarapé Grande um grupo de moradores foi à cata do prefeito para reivindicar o reparo imeditato da ponte da comunidade da Baratinha que está quebrada e que segundo os moradores o prefeito já tinha lavado as mãos.  Os pesentes informam que ele saiu ligeeeeiro.


O causo do deputado foi mais agressivo porque ele teve que enfrentar a fúria da galera em plena festa comemorativa.  Alguns partipantes da festa resolveram cobrar dívidas de campanha naquele momento e foram para cima (em outra versão também combravam recebimento do seguro-defeso). Mas chegou a turma do deixa disso, os seguranças... Bem, o deputado resolveu sair e beber fora do salão.  Ademar Caldas, Edno Rocha também ficaram no meio da confusão. Coitado do Ademar pegou o filho pela mão e rumou sozinho para o rumo da Pranchinha.

Ih!! A bruxa tá solta.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar