sábado, 9 de abril de 2011

Mocajuba: eleições 2012

Enquanto Fátima Braga, a herdeira política de Amadeu Braga, esforça-se para manter a notícia de sua candidatura, desde que os boatos de sua desistência foram fortalecidos  na cidade por conta do resultado das eleições estaduais.

***

José Antônio Guimarães, candidato a herdeiro político de Nário Guimarães, fecha pequenas alianças com grupos tradicionais da política paralela em Mocajuba. A família Meireles, liderada pela quase lendária da "professora Matilde",  segundo Ivaldo Meireles, o professor Ivaldo, está toda fechada com José Antônio Guimarães.

***

Enquanto isso, o atual gestor, Rosiel Costa, herdeiro político de João Costa, ainda tenta costurar  uma aliança com o PT local, hoje o partido mais bem votado da cidade, através de um diálogo entre Benedito Sabá (o BOIBOJÚ) e Nelson Meirelhes, o nelsinho do PT. Neste diálogo, a pasta de Aldo Serrão, a secretaria de agricultura, é elemento de negociação.


                                                                              ***

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar