sexta-feira, 8 de abril de 2011

De volta do Baixo-Tocantins

Crianças,

Perdoem-me!

Eu estava em campo, tentei por várias vezes atualizar o blog: entrevista com Zé Antônio, a situação do processo que a vice-prefeita, Alda Valente, responde por estelionato; o fortalecimento da cacaicultura no baixo-tocantins; rejeição das contas da prefeitura de Mocajuba pelo Tribunal de Contas; Fortalecimento da Produção Artesanal de Doces em Mocajuba...

Muitas, muitas coisas para compartilhar com vocês. Mas a internet que estava disponível em Mocajuba para mim em Mocajuba, administrada pelo gatíssimo Luciano, tira qualquer um do sério.

Luciano, lindo, arruma essa p... aí. Ops!!


Bem, já temos uma empresa concorrente na cidade e que oferece um serviço melhor, é admistrada por um rapaz de prenome Marcel. Acho que é isso.


 
Logo estaremos tentando reduzir o deley das atualizações do blog.

Também sinto saudades de vocês.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar