quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mocajuba: eleições 2014

Em Mocajuba, reproduz-se um boato que o atua prefeito Rosiel Costa (DEM) estaria em aliança com seu adversário político Wilde Colares (PMDB). "Wildistas" e "colheristas" ficaram sem entender nada e muita gente ligou  para a edição do blog perguntando querendo saber se o fuxico é sério.


Amadeu Braga com a filha Fátima Braga e a esposa.
Foto: BlogdaMocajubaFM

Bem, o blog entrevistou Amadeu Braga (foto), o presidente do PMDB mocajubense, indagando sobre os boatos.

Amadeu Braga informou que acredita tratar-se de um factóide criado pelo atual prefeito para freiar outros projetos em curso. E mais, que Wilde Colares apoia Fátima Braga (foto-vestido preto), sua filha e pré-candidata do partido. Mas que Wilde Colares não está descartado como candidato também.


Esclarece que a renovação da filiação de Wilde Colares ao PMDB é recente e que ele já teria afirmado, no que tange a aliança com Rosiel Costa (DEM), que seria uma das últimas coisas a fazer na vida.


Bem, falta falarmos com Wilde Colares, o pivor dos fuxicos. Logo, logo esclareceremos aqui a posição de uma das noivas mais disputadas nesta fase de construção de alianças políticas para a eleição municipal de 2014.

Já está assim agora ..... Hum!!! Imaginem como vai ficar daqui em diante.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar