sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oportunidades do Florada

 

Nossa conterrânea Maria José Trindade mantém um blog interessante que traz sempre novidades e oportunidades, assim que possível faço um síntese para vocês.Esta semana ela destacou:

 

Casa da Juventude

Para jovens,

Uma exelente oporunidades de aprender novas coisas e quicá iniciar um carreira. È de graça !!! Mas tem vagas limitadas. Aproveita!!!

 

Para advogados e operadores do direito

II Encontro Jurídico 2010, promovido pela Escola Superior da Magistratura (ESM-PA), do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), com apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro.

 

Para agricultores familiares e agente de desenvolvimento

A seeleção de empreendimentos da agricultura familiar que participarão do estande do MDA na BioFach América Latina 2010 foi prorrogado para o dia 8 de outubro.

 

Para tecnólogos e cientistas

Edital  seleciona projetos de extensão inovadora que tenham como suporte as redes informacionais e as tecnologias de informação e comunicação. O edital investirá nas propostas aprovadas o valor global estimado de R$ 5.5 milhões.

È edital do  Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), por meio de sua Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (Secis) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

 

Projetos na área de gênero e valorização da mulher

Estão selecionado projetos de pesquisa científica e tecnológica que visem a ampliar estudos nas áreas de relações de gênero, mulheres e feminismos , procurando contemplar centros emergentes, pesquisadoras e pesquisadores em início de carreira, a distribuição regional de recursos e a intersecção com as seguintes abordagens: classe social, geração, raça, etnia e sexualidade .

O edital é do CNPQ\MCT

 

Para acessar detalhes das oportunidades acesse no endereço abaixo,

http://floradadosmucajas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar