quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fármacias Irregulares no Baixo-Tocantins

O Conselho Regional de Farmácia e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) iniciaram, na tarde desta quarta-feira (20), a operação Topázio no município de Cametá. A ação tem como objetivo vistoriar estabelecimentos com suspeitas de irregularidade, beneficiando os consumidores dos produtos farmacêuticos, em todo o estado do Pará.

Até agora, as equipes fecharam quatro farmácias, três em Barcarena e uma no município de Mocajuba. O Conselho Regional de Farmácia informou que até agora apenas uma pessoa responderá criminalmente. Ninguém foi preso.

A operação Topázio está na sua oitava edição e continua à tarde em Cametá e durante a semana em outro municípios do Estado. A ação conta com três equipes do Conselho Regional de Farmácia e Anvisa. Em suas oito edições, a ação apreendeu cerca de dez toneladas de medicamentos.

Com informações do portal ORM.

2 comentários:

Anônimo disse...

LULA realmente ta acabando com a pobreza do brasil confere aqui http://cemtendencias.blogspot.com/2009/02/filho-de-lula-compra-fazenda-por-47.html

Carmen Américo disse...

Caro anônimo,

Esta pseudo-notícia é muito antiga e o próprio "Lulinha" já disse que quem provar que ele tem alguma fazenda ganha na hora ela de presente. Bem, você pode ganhar uma fazenda e ficar bem na foto.

Caríssimo, LULA é o maior presidente que o país já teve e termina seu mandado com aproximandos 80% de popularidade. Você tem direito de estar entre os 20% que não compreendem seu papel histórico.

Dica, querido, entendo que você não concorde comigo e se mantenha como anônimo, mas ACEITE que so diferente de você, que vejo as coisas de outra forma, e não se esforce para me convencer, não sou criança caríssimo, muito menos mal formada ou informada, sei o que digo.
beijocas

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar