sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mocajuba: "mas démais bubo", com internet livre!!!!

Agora vai.
O governo acaba de contratar a empresa que vai fazer a reforma do prédio onde o infocentro de Mocajuba vai ser instalado.
È um valor relativamente pequeno, (aproximados 35.000,00) que será pago para montar o centro de informática gratuita da cidade.

Será na Associação Cultural de Mocajuba.

A obra deve terminar em agosto. Logo Mocajuba terá internet livre.

Este é um dos projetos mais simpáticos do governo sob liderança de Maurílio Monteiro.


"Mas olhe lá, nãão meu primo. Internet "dé" graça para nós" !!! Vamu ficar "démais" "pavulage" !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo Carme,

O PREFEITO É BOM MESMO, MUITO MELHOR QUE O TEU WILDE.

Carmen Américo disse...

MEU WILDE É?

HUM !!!!

iNTÃO TÁ !!!

israel batista disse...

não é da minha conta essa briga política mas a obrigação de Rosiel Costa é trazer benefícios para a cidade que confiou em suas promessas penso eu que seja assim, ele tem que ser bom mesmo, pois a sociedade precisa de suas benfeitorias abraços e sonho com uma Mocajuba mais próspera e cheia de desenvolvimentos com geração de empregos para que a juventude não tenha que sair de sua terra para tentar a sorte em outras terras abração

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar