quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mocajuba: cameras ????

È cada uma...

Segue replicação de artigo do nosso conterrâneo Nilsen Vasconcelos, o Nil, ou Piroca.

Intrigante.
Publicado no site Mocajuba






Olhem onde foram para as câmeras de Segurança prometida pelo Prefeito
Mocajuba hoje já pode contar com diversas Câmeras de Segurança contra assalto e crimes, até ai tudo bem, se não fosse o fato das mesmas estarem sendo usadas para vigiar os servidores da saúde, mas específicos os da Clinica Municipal, até ai tudo bem também, se não fosse o fato, pasmem agora, de essas Câmeras estarem instaladas em locais proibidos.


Ao todo são 05 (cinco) câmeras instaladas no prédio: 02 (duas) estão nos corredores, 01 (uma) na Sala de Cirurgia, 01 (uma) na Sala de Pronto Atendimento e o pior de todos afrontes é que, 01 (uma) está instalada na Sala de Parto, o que será que o Prefeito quer com isso? Será que o mesmo vai também fazer com as mulheres que ali forem pra ter seus filhos, o mesmo que ele fez com seu Manuel, lembram dele? aquele que teve suas imagens estampadas na internet quando recebeu uma dentadura, fico eu a imaginar ou ele vai fazer isso ou vai presentear os pais com um vídeo do nascimento de seus filhos.


Reporto-me aqui ao Muito Digno Prefeito: repense seus atos, pois os mesmos podem ser revistos e consertados antes que o Ministério Público (MP) o faça, ai isso sim será bem vergonhoso, não gostaria de ver o MP governando nosso Município como acontece em nossa Capital (matéria veiculada em jornais).


As câmeras de segurança foram instaladas de maneira criminosa, considerando que não poderiam ser instaladas nas Salas: de Pronto Atendimento, Cirurgia e pior, de Parto. Senhor Prefeito se o senhor quer mesmo moralizar a Administração Pública o faça com seriedade e não com brincadeira, se realmente tem desvio de material (essa é a justificativa para tal instalação) por que então não se abre uma sindicância para apurar essas irregularidades e punir os responsáveis (doa a quem doer)? Se me permite uma sugestão, porque o senhor não as instala nos ralos da Prefeitura? Porque por lá sim, tem muito dinheiro saindo.


Fico a me perguntar de onde veio o dinheiro para comprar tais câmeras? Quem fez a venda e instalação, foi quem ganhou a licitação? Se é que foi feita, não seria o caso de instalar câmeras também nessas compras?


Por que será que tem dinheiro para tal compra e não tem para comprar medicamento e material de expediente para o bom funcionamento do Hospital, Clínica e Postos de Saúde? Por que a população quando procura não encontra nada?


Fica aí a indignação não só minha, mas também do povo carente que procura e quer encontrar atendimento digno.


Abraço,


Nil Vasconcelos


Mocajubense de Coração.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar