segunda-feira, 31 de maio de 2010

A visita da governadora parte I

Lá na praça da Concita !!!!! O povo olha meio atônito !!!!



 

"Antes do governo Ana Júlia a gente não via esse tipo de ação. A governadora, sem dúvida, está marcando época na história desse Estado, porque beneficia a todos, independentemente de questão partidária", afirmou o prefeito de Mocajuba, Rosiel Costa.

O prefeito agradeceu publicamente por outros benefícios levados pelo governo do Pará à região do Baixo Tocantins, como o programa de biodiesel, que vai beneficiar mais de mil famílias apenas em Mocajuba - com a plantação de dendê - e a conclusão das eclusas de Tucuruí, que tornará o rio Tocantins novamente navegável.Heheh !!! Será que ele lembrou-se do Mário Couto nesta hora ??? Quem sabe não lembrou do Jatene ??
EHEhe

O deputado estadual Cássio Andrade, que fez parte da comitiva e é autor de emendas que beneficiam o município, enumerou outras ações do governo em Mocajuba. "Antes, a população de Mocajuba não tinha delegado, e o governo Ana Júlia trouxe um delegado para cá. Também aumentou o efetivo da Polícia Militar de seis para 15 policiais; trouxe viaturas para a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Fora isso, hoje, o governo está trazendo recursos para o asfaltamento de seis quilômetros, em três bairros, e para limpeza de vicinais", destacou.




A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mocajuba, Jucilene Pimentel, também agradeceu pelas ações destinadas ao meio rural no Estado. "Nos governos anteriores, a gente brigava para ter pelo menos uma migalha do orçamento para a agricultura. Hoje, isso mudou completamente. A entrega das máquinas que a governadora está fazendo hoje é uma prova disso", ressaltou.



Ana Júlia Carepa também entregou títulos definitivos de propriedade de terra para os moradores da comunidade quilombola Tambaiaçu, de Mocajuba, e anunciou novas obras para o município e a região, como a reforma da escola Isaura Baía, em Mocajuba; repasse de mais de R$ 467 mil em recursos para asfaltamento na sede de Mocajuba; o início do asfaltamento da segunda etapa da rodovia PA-151, que liga Baião a Mocajuba; a construção de um hospital de urgência e emergência no trevo de Abaetetuba e o início das obras de construção de uma ponte sobre o rio Igarapé-Miri.

As informações e Imagem são do Agência Pará


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar