terça-feira, 27 de abril de 2010

Mocajuba: quem vai cuidar da educação dentro do Presídio

Não sabemos o motivo.


Mas a PREFEITURA DE MOCAJUBA, através de sua secretaria de educação não resposabiliza-se-á pelas  ATIVIDADES EDUCATIVAS VOLTADAS PARA REALIZAÇÃO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NAS DEPENDENCIAS DO CENTRO DE RECURAÇÃO DE MOCAJUBA/PA.

O convênio com o Estado  foi rescindido. O curioso é que deveria ir até o final do ano.

E agora José ?
 
Será que é o Estado que vai tomar conta disto ?
 
 
Bem, alguém tem que tomar, pois o processo de reintegração social se complica, assim como os trabalhos dos agentes e funcionários do Centro de Recuperação.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem o presidio de mocajuba não foi planejedo para que os detentos podessem ter assesso a educação pois ñ tem ambiente adequado como sala de aula apropriada, prova disso que já ouverão fulgas e tentativas e fulgas em uma sala improvisada sem a menor segurança para professores e agentes.

Anônimo disse...

É verdade o centro de recuperação de mocajuba foi projetado para atender presos de rejime fachado, o que vemos ñ é bem isso existe um alojamento sem-aberto que ñ tem segurança nenhuma forrado apenas com forro pvc a antiga sala de aula nas mesmas condições existem comentários que pessoas jogam drogas da area externa do muro para cima desse alojamento de internos a juisa sabe o diretor sabe o superintendente sabe e quando estoura a bomba sobra pra agentes que fazem o papel de repassar os fatos aos seus superiores.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar