domingo, 21 de fevereiro de 2016

[...] Economia Criativa




Passando para mostrar meu corpo Colar Mandala produzido com Couro Vegetal (látex/seringa) produzido em parceria com as comunidades amazônicas e declarar meu amor pela Economia Criativa como Vetor de Desenvolvimento Local;  Em breve, eu  com minha cabeça acadêmica devo assumir minha veia criativa e lançar uma marca de produtos regionais;  


A marca é uma iniciativa do meu namorido em apoio a um projeto antigo que venho cultivando. Devo fazer a direção criativa e desenvolver os produtos em parceria com comunidades locais integrando conhecimento tradicional e conhecimento técnico científico para uso das sobras da floresta, dos rios, dos areais ... para gerar produtos de moda, de decoração, pequenos móveis ... Dentre outros;

Por orientação do Sebrae-Pa, deve se chamar Carmen Américo Criações seguindo um linha de consumo internacional que valoriza a criação e exige saber quem é seu autor;  Assim devemos construir em parceria com amigos um projeto chamado Amazônia & Cia para gerar renda a mulheres e meninas amazônicas, especialmente aquelas que remanescem de comunidades tradicionais;


Em Breve; 
Não tão breve;
Logo que minha jornada acadêmica se encerrar;



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar