segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mocajuba: Professor denuncia paralisação de aulas em escola rural devido a falta de combustível para abastecimento do transporte escolar !



O professor da rede pública municipal Dioleno Coelho  usou as redes sociais para denunciar a paralisação de aulas na Escola São José de Acapu por falta de combustível para abastecimento dos veículos.  



Professor Dioleno Coelho
reproduçãofacebook
Injustiça gritante, hiprocrisia, vergonhoso foram as palavras em letrais garrafais usadas pelo professor para iniciar seu desabafo. Além da paralisação das aulas o professor desabafa diante das recentes declarações que atribuem ao prefeito a vinda do Campus da UFPA para o município e lembra dos graves enfrentamentos entre os alunos e alunas estudantes do campus e a prefeitura.


O professor é um símbolo da nova geração de lideranças de Mocajuba (PA) que se destacam pela coerência e por um processo de enfrentamento da velha oligarquia que tem se revelado cada vez mais corrupta, cada vez mais incompetente para a gestão pública e, profundamente cínica.  

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar