segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A maioridade do Vinicius: ele, o blogueiro!

Vinicius Leal


Um pouco atrasada, mas ainda assim, preciso lembrar que hoje nosso blogueirinho Vinicius Leal entrou para a maioridade. Ele, o neto da "Dona Sinamor"! 



O blog deseja Parabéns e que sua caminhada siga firme no sentido de trazer contra-informação e contribua para quebra do monopólio que existe há 120 anos em nossa cidade - nossa pseudo elite filtra as informações que chegam ao povo, para esconder suas mazelas. 





Para mentir;
Pra enganar;
Para  se manter no poder;




Depois de anos do blog amazônida, que se tornou blog da Carmen Américo por pura laquitagem minha, vejo que seu Pérola do Tocantins também tornou-se Blog do Vinicius Leal, e ainda com subtítulo - A informação do jeito que você gosta (ahahhhaahhaa). 
A verdade é que precisamos "botar  a cara no sol", precisamos dar nomes e sobrenomes e mostrar que a cidade de Mocajuba (PA) tem muitas vozes. 



Nossa geração, porque apesar da diferença de idade, somos de uma mesma trupe: aquela que não aceita as correntes da história, e apesar de uns poucos acharem-se donos de Mocajuba (PA) e comportarem-se como se fossem os  condutores eternos do município, há outras formas de pensar a cidade e se comportar diante de suas amarras.




Vida longa ao Vinicius!
Vida longo a Blog do Vinicius ! 
Parabéns, meu caro!





Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar