quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rafael Gonçalves, Mocajubano, de Mangabeira, precisa de ajuda!


Rafael Gonçalves
Foto: reprodução

Rafael Gonçalves Santos, 22 anos, feirante e estudante de Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Pará (UFPA-Tucuruí). Necessita urgentemente viajar para Barretos, região metropolitana de São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de saúde. Ele é mocajubense, da Vila de Mangabeira, filho da senhora  Sônia Maria Gonçalves Lobato e Raimundo Nonato dos Santos.

Rafael foi diagnosticado com Neoplasia Maligna. O tratamento  é feito em São Paulo e a família não possui condições financeiras para  custear a ida e manutenção do estudante. Diante disso, conta com a ajuda de todos os nossos amigos, pois iniciou-se uma corrida contra o tempo para salvar a vida de Rafael.
Outras informações podem ligar nos fones: 04191989136587 ou 04191991843203 (Jó dos Santos).
As doações podem ser entregues na recepção da Rádio Floresta em Tucuruí (PA); ou através de depósito em conta poupança da Caixa Econômica; Agencia: 0924 Operação: 013 Conta Poupança: 32429-4 (Nadi Silva Pompeu, cunhada de Paco). Também podem procurar o blog, deixar um recado nos comentários.
Qualquer valor doado será bem vindo, desde já os familiares agradecem e contam com a colaboração de todos nesse momento difícil.
Ressaltamos que para as pessoas que não puderem trazer as doações, podem ligar que os familiares podem buscar em qualquer lugar da cidade de Tucuruí.

A família também conta com as orações de todos.

Familia de Rafael
Obs. Rafael não possui conta corrente pessoal.

Mais detalhes do caso dele no perfil  de Jaciara no Facebook 




2 comentários:

Jaciara amaral disse...

Gente ele precisa muita da ajuda de todos seus pais não tem condições financeiras de levar ele pra são Paulo a família vive da venda de farinha, peixe, camarão ele precisa urgente ir pra são Paulo fazer seu tratamento de neoplasia maligna a família e de mangabeira no interior de Mocajuba agradecemos a contribuição de todos

Jaciara amaral disse...

Gente ajudem essa família que precisa da contribuição de todos seu filho Rafael Gonçalves dos santos precisa urgente or pra são Paulo dar início no tratamento de neoplasia maligna o mesmo e de mangabeira no interior de Mocajuba sua família sobrevive da venda de farinha,peixe camarão são oito filhos contamos cm a ajuda de todos com orações contribuição

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar