quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mocajuba: prefeitura municipal paga servidores temporários da educação em meio a graves dificuldades impostas pela transição

reprodução internet

Hoje deve ser liberado o pagamento de mais de 300 funcionários temporários da prefeitura de Mocajuba (PA) lotados na Secretaria Municipal  de Educação.  Depois de alguns atropelos burocráticos causados pelo processo de transição - os trabalhadores e trabalhadoras podem respirar aliviados.  Contudo, conforme informa a secretária de educação Luzia Saba, a falta de cadastramento adequado dos funcionários e o não cumprimento de requisitos básicos para contratação não permitirá o pagamento de mais de uma centena deles.



Apesar de ter sido apresentada uma folha de pagamento de 472 tralhadores temporários, apenas 378 constam nas frequências e possuem cadastramento adequado - e que deverão ser vistos caso a caso no dias seguintes, explica  a secretária.  Ou seja, parece haver grande falta de rigor na organização da contratação pelo governo Rosiel Costa (PR) gerando impossibilidade o pagamento de mais de uma centena de pessoas.







Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar