segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comunicado

Meus lindos e lindas...



Não estou recebendo nada de ninguém, nem para publicar e muito menos para não publicar nada.




Nunca pensem isso, visto que nunca lhes dei motivo para isso.




O site não cobra nem propaganda.




Não tenho mesmo tido tempo de apurar todas as notícias por conta de compromissos acadêmicos. Especialmente aqueles de cunho policial que vocês tanto cobram: briga do dublê de ameba, Denivaldo Farias,  com com irmão do vereador Jorge do Janito (?); agressão grave ao filho do outro vereador; estouro de bocas de fumo na cidade;  prisão do agente prisional em Mocajuba, suposta tentativa de corrupção de um vereador (da atual situação) sobre o outro (da antiga situação)






Vamos fazer assim: mandem via comentários as notícias, mas não enfeitem muito, visto que as vezes acho que vocês exageram demaaaaaaaais e entortam as coisas.
Vocês sabem....



Mandem também os contatos para que eu possa checar as informações.




Afinal, a muito tempo que esse blog não é mais só meu, é nosso.
O que não posso é fazer algo sem checar as informações e depois ter que corrigir, pedir desculpas, e até responder processo.
Né?






Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar