sábado, 5 de abril de 2014

Bom Dia Meus Lindos e Lindas

reprodução


Eu peço desculpas,

As vezes temos que priorizar algumas coisas.
Sempre foi assim, em toda a minha trajetória,
Caso contrário eu seguiria a mesma linha da reprodução do alinhamento cego aos pseudo-donos-do-poder que muitos terminam sendo obrigados pela tal da "força o campo", a seguir.


Eu sei que estou devendo atualizações.
Mas lhes asseguro, é para o bem de todos nós.


Estou atenta as mensagens em todas as mídias que vocês mandam.

É a luta cotidiana que tem me absorvido mesmo.

beijão no coração de vocês.

A foto montagem foi também publicada por Ronaldo Franco.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar