quarta-feira, 12 de março de 2014

Os 86 anos do "Seu Gregório"!!! Homenagem do Neto, George Braga.

Gregório e o Neto - George Braga (Acadêmico de Direito)
foto: arquivopessoalgeorgebraba


Meu avô MANOEL GREGÓRIO BRAGA , que maravilha estar mais uma vez participando de um momento tão importante da sua vida, feliz aniversário hoje você está completando 86 anos.

Tenho muita admiração por ester cabelos brancos,que demonstram as grandes experiências que você teve nesta valiosa existência.


Quando você chegou a este mundo, com certeza Deus confiou na sua competência para criar os seus filhos,e hoje temos a prova disso, pois você, ao longo dos anos,constituiu uma linda família.




Suas atitudes foram verdadeiros exemplos para todos aqueles que convivem e conviveram em sua companhia.



Obrigado meu avô, por todo apoio em minha caminhada.


Você merece muitas homenagens.


Um abraço carinhoso e um feliz aniversário.

Queria está ai em mocajuba pra comemora ao seu lado, mais se Deus quiser logo logo estareia ai

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar