segunda-feira, 24 de março de 2014

Mocajuba - Como anda o vuco-vuco eleitoral? [A teia.. I]

O PTC deverá ficar sob o comando de José Guimarães em Mocajuba
Bem minha gente,

Tudo anda muito mudado na cidade.

Nosso prefeito Rosiel Costa está afastado e corre o risco de ser cassado, ou pela Câmara Municipal ou pelo juiz mesmo.

***



Enquanto isso...

Os dados estão rolando rumo a eleição de 2016, que obviamente tem como prévia de composições a eleição deste ano para governadores e deputados.




***
Uma das novas composições dá-se no PSDB, partido do governador, que tinha com lideranças destacadas José Guimarães e Estélio Guimarães, como se diz em Mocajuba, a "guimarãeszada". José Guimarães  atua em Belém no Tribunal de Contas do Estado no cargo de ASSESSOR DE GABINETE (AAGC-502), junto ao CONS. ANDRE TEIXEIRA DIAS. No mesmo local onde está lotado o vereador Nil Vasconcelos  que também atua como Agente auxiliar de serviços gerais (AA-302)  e com  qual mantém longas relações políticas e de apoio mútuo. 

José Guimarães

***
Mas divergências internas fizeram José Guimarães sair do partido e alçar novos vôos, desta vez deve pelear na política eleitoral  através do  Partido Trabalhista Cristão (PTC). O PTC é da base aliada do governo, de modo que ouve uma recomposição das lideranças, "cada uma no seu  quadrado", mas todos alinhados ao mesmo bloco, conforme informou o advogado mocajubense que reside em Belém, José Guimarães -(PTC-Mocajuba).


José Guimarães, portanto, está no jogo eleitoral mocajubense.
Quais seriam suas intenções?
[continua]

Um comentário:

Anônimo disse...

carmen, leia isso, e comente pra gente

http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2012/07/tce-denuncia-na-integra.html

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar