sábado, 4 de janeiro de 2014

Mudanças e Permanências no Governo: Aldo Serrão

Aldo Serrão
Reprodução Internet

Aldo Serrão, Secretário de Agricultura do Município e até então fiel escudeiro de Rosiel Costa (PR) deve permanecer no governo de José Antônio Castro (PSD). E até onde sabemos já estão com planos avançados, como por exemplo, cumprir a lei que obriga a prefeitura a comprar merenda de produtores familiares  locais.



Pelo visto, os que ofereceram o cargo em lealdade ao governo, são poucos. E aqueles que acreditam nos boatos de volta rápida também já não são tantos.


Ps. O diretor do hospital, Rosalvo Sacramento, ouviu do próprio prefeito em exercício, que não o queria por perto. Em seguida, ele entregou o cargo, não antes de tentar criar o caos dentro da unidade dificultando o andamento dos trabalhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero dizer que tanto Rosiel Costa, quanto Zé Antonio Castro, são todos farinha do mesmo saco...Besta é aquele que acredita nesses dois...

Anônimo disse...

ë verdade que tinha 15 médicos na folha da Prefeitura, e a mulher do Boi Bujú, o vereador primo do Rosiel encabeçava a lista. Tem que investigar e cassar o mandato deste ladrão, herança do piquinino"o famoso tio"piqui".Ele roubou a educação nos 4 anos do primeiro mandato da quadrilha.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar