quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Juiz acaba de emitir decisão favorável a Rosiel Costa e Luis Carlinhos Lopes



Luiz Carlos Cardoso (Carlinhos das Finanças) e Rosiel Costa foram afastados do cargo por decisão judicial, atendendo ao pedido do Ministério  Público que os acusa de formar uma quadrilha para fraudar processos licitatórios. 



Contudo, a decisão dizia que isso devia ser feito sem prejuízo de suas remunerações. Decorre que o prefeito que assumiu, demitiu Luiz Carlos e com isso os seus rendimentos foram suspensos. No caso de Rosiel Costa, não temos informação sobre os motivos da suspensão. 





O blog tentou entrar em contato com a prefeitura, mas a operadora "Tim" atrapalha os trabalhos. 



Bem de todo modo, o juiz Marcos Paulo Sousa Campelo decidiu que eles devem continuar recebendo, tal como foi garantido na decisão de afastamento. 







6 comentários:

Anônimo disse...

carmem o ze antonio nao exagerou em ir contra a decisao da justiça porque no processo de afastamento a propia justiça determina manter a remuneração

Carmen Américo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

enfim, o melhor foi feito..

Carmen Américo disse...

Se é uma pergunta....

Bem...

O prefeito Zé Antônio Castro informou ao blog que, no caso de Rosiel Costa, foram feitas várias tentativas para resolver o problema do pagamento, mas ele se recusou a fornecer uma conta. Então, teria sido o próprio Rosiel Costa quem criou problemas.


Já no caso de Luiz Carlos, ele está na folha de pagamento para receber os 11 dias trabalhados, informou o prefeito.


Contudo, a prefeitura deverá pagar e depois recorrer da decisão judicial. Vão avaliar melhor o caso. Isto porque Luis Carlos possuía um cargo de confiança, não possui estabilidade.

Não tenho conhecimento jurídico para aprofundar sobre o tema.

Anônimo disse...

Como não tinham os dados da conta do Rosiel, papo furado. A conta está no sistema da folha

Anônimo disse...

Alguma informação do Concurso Público em meio a toda essa confusão?

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar