segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estamos cada vez mais encurralados. Tragédia Em Mocajuba no Bairro da Campina. Esposa de Vereador é atingida com tiro nas costas.

Dois homens armados promoveram pânico no bairro da Campina. 
Especificamente, a  Rua Lauro Sabbá, onde situa-se a residência  do Vereador Jorge do Janito (PSD) - líder da oposição em Mocajuba (PA). 

Atingiram três pessoas: dentre elas, dona Rosa Braga, esposa do vereador -  que lançou-se como escudo a frente do marido tentando impedi-lo sair a rua.
Vereador Jorge do Janito e dona Rosalie Braga (Dona Rosa)









Os dois homens desferiram vários tiros.

Pelo menos cinco, relatam as testemunhas.






Além da esposa do vereador, um rapaz conhecido como "Jó" (Jobsom Viana, 20 anos), foi atingido no peito. 
E também foi atingido Robson Júnior, primo do vereador, filha da "Dona Odete". 


Robson Júnior Marques
foto: reprodução
primo do vereador Jorge do Janito - atingido por um tiro





Os três foram encaminhados ao Hospital Maria do Carmo e estão sendo atendidos.




Atualização1: 
Dona Rosa está sendo atendida e fora de risco, assim como "Jó". 
Robson Júnior está sendo operado em Mocajuba. 



Atualização2:

Sobre os autores do disparo:
As primeiras informações das testemunhas do caso, dão conta que os os atiradores eram: 
 "Paulinho"  e  "Thiaguinho".





"Paulinho" seria  irmão de um assessor do prefeito afastado sob acusação de formar uma quadrilha para assaltar os cofres da cidade, Rosiel Costa (PR).

2 comentários:

Anônimo disse...

ENTRA EM VIGOR AMANHÃ A LEI FEDERAL Nº 12.846/2013, JÁ CONHECIDA COMO LEI ANTICORRUPÇÃO, CUJO OBJETIVO É ATINGIR AS EMPRESAS ENVOLVIDAS EM PRÁTICAS ILÍCITAS.
Até então, as instituições privadas suspeitas de participação em esquemas de desvio de dinheiro público escapavam praticamente ilesas. Elas demitiam os empregados denunciados por fraude em licitação ou suborno de um agente do Estado, emitiam uma declaração pública, na qual "repudiavam" as ações, e seguiam tocando os negócios. Agora, perderão 20% do faturamento bruto e correrão o risco de ter a atividade encerrada. A responsabilização vai de funcionários a donos de empresas, chegando até aos famosos laranjas, sem considerar se houve dolo ou culpa, ou seja, no jargão jurídico a RESPONSABILIDADE será objetiva.
Estima-se que ao ano, entre R$ 50 bilhões e R$ 84 bilhões, o equivalente a 2,3% do Produto Interno Bruto (PIB), são perdidos para a corrupção.
Embora tenha sido aprovada e sancionada em agosto do ano passado, a lei anticorrupção precisa ser regulamentada, tarefa sob responsabilidade da Controladoria-Geral da República. As regras de aplicação da lei deverão ser publicadas no Diário Oficial da União de amanhã.

(domingos onça)

George braga disse...

E até agora nossa justiça nao fez nada, os policiais ficam se ezibindo no carro da policia em vez de ir atrás desses vagabundo safado.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar