quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia da Consciência Evangélica em Mocajuba

A comunidade evangélica comemora e festeja o sétimo ano da consciência evangélica em Mocajuba liderado por Joas Campos com participação de todas as igrejas e apoio do governo municipal e estadual. Uma festa linda que revela a nova estrutura social  da cidade com menor poder da igreja católica e crescimento da igreja evangélica.

reprodução

A festa foi institucionalizada formalmente e a  cidade feteja com um feriado municipal. Sinal dos novos tempos. No ano passado essa tendência se fazia presente com  um já grande evento comemorativo.


Religião e Política 

Em 2013, o evento foi associado a outras atividades municipais. Ontem foi realizado o costumeiro Mutirão da Cidadania pela prefeitura municipal. Uma estratégia assistencialista já consolidada no governo Rosiel Costa (PA), mas que faz diferença em um cenário de muitas necessidades. 


Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Imagens: Ferreira Filho
reprodução Facebook

Esse ano de 2013 o evento avolumou-se e é marcado por forte envolvimento popular como atesta o filho de Rosalvo Paulo Sacramento via rede social Facebook : "pelo movimento que já se vê na cidade, carros sons, camisas, bonés muitas casas com os cartazes pregados na frente, pela manifestação que se vê" (sic). 

E continua: 

[...] Tenho certeza que será uma das maiores festa evangélicas que Mocajuba já viu. Serão 5 dias de muita adoração ao senhor nosso Deus com a presença de grandes nomes do meio gospel, pregadores usados por Deus, o cantor silvam santos vai da um show a parti e o poder Deus será tremendo nesse local, esse ano todas as igrejas se uniram em um só propósito adorar a Deus e ganhar almas! (sic).

E relata ainda sobre a estrutura:


Uma mega estrutura espera por todos na Assembléia de Deus com 3 ambientes: 

1. NAVE DO TEMPLO TODA CLIMATIZADA;
2. ESTACIONAMENTO GRÁTIS, AO LADO DA IGREJA SERÁ MONTADO UM SUPER TELÃO,
3. E NA FRENTE DA IGREJA UM MEGA PALCO COM UMA SUPER ESTRUTURA DE SOM DA BANDA FEST SHOW COM Telão DE LED DE ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO TUDO EM TECNOLOGIA “3D”ONDE TERÁ UM SHOW;
4.  LOGO APÓS AO CULTO COM SORTEIO DE MUITOS PRÊMIOS E APRESENTAÇÃO DE GRANDES BANDAS: 
-MINISTÉRIO PLENITUDE, 
-BANDA SEM FRONTEIRAS, 
- BANDA ALFA E ÔMEGA E HERMON.

E conclui que 

"Toda essa mega festa está sendo organizada pelas igrejas evangélicas de Mocajuba com a direção e supervisão geral do nosso Pr.PRESIDENTE JOAS CAMPOS que inclusive conseguiu esse ano em parceria com o Ver. Salomão Sacramento (T.G), algo inédito que foi apoio do governo do estado, gloria Deus por isso.Resumindo, à festa vai ser grande como nunca se viu antes!!!!





A festa seguiu pelas ruas nessa manhã de 31/10/2013.

 [...] com direito a camisas customizadas e carro som.
Muita gente bonita na rua...
[Créditos de Imagem-ElmaAlmeida]






























Nota do blog

“O DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA 2013” é um evento criando através de um Projeto de Lei de autoria do ex-vereador e atual diretor do Hospital Maria do Carmo, por força de suas alianças com o prefeito municipal Rosiel Costa (PR). 





Festão!!!

Parabéns a comunidade evangélica.








Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar