quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Maurício Américo, missa em intenção (30 Dias), que não houve no dia 24, será no Domingo dia 29

Maurício Américo
ETERNAMENTE MEU MANO
Por conta de uma mal entendido da secretaria da paróquia a missa que devai ser realizada no dia 24, foi adiada. O meu pai, José Miguel Américo, foi "contratar" a missa e teve uma  padre, fofo, pessoalmente, está organizando tudo. É que meu pai ficou "reinando" com ele. E ele está fazendo da melhor forma para que a homenagem seja bonita e claro, deixe meus pais, pais de Manoel Maurício Américo, mais confortados.

Esperamos por vocês - ás 6:30 da manhã.

Padre Ivaldo.
Muito Obrigada!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar