sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mocajuba: Afinal, agradecer a humanidade de terceiros é preciso.

Nossos mais sinceros, profundos e verdadeiros agradecimentos ao Diretor do Hospital Maria do Carmo, em Mocajuba, o senhor Rosalvo Sacramento, pelo respeito que dispensou a minha mãe Alzira Américo levada por meu filho/sobrinho Salmo Américo, de dez anos e meu irmão Salomão Américo. 

Minha mãe chegou ao hospital em estado gravíssimo e foi atendida como o respeito e o carinho que sua história e trajetória merecem -apesar da dificuldade de monitoramento sem celular, visto que mesmo tendo dois aparelhos em casa, não havia quem pudesse verificar que não estavam funcionando por má colocação de baterias. Meu irmão Salomão entende de enxadas e foices, mas nada de celular.

Finalmente, depois de 12 anos doente, minha mãe aceitou tratar-se. 

ps. Bisquet e Duarte, muito obrigada também.


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar