quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mocajuba: Operação Mocajuba (O prefeito Rosiel Costa não deveria ser afastado do cargo?)


Pergunta que não quer calar...

Se várias pessoas foram presas em Mocajuba para assegurar a investigação do Esquema de Fraudes nas Licitações montado  na cidade desde 2009,  o prefeito Rosiel Costa que  é o maior responsável pelos recursos financeiros da cidade,   não deveria ser afastado até o término das investigações?

Além do prefeito Rosiel Costa quem mais é ou foi responsável pelos recursos municipais ? Estes também não deveriam ser afastados  - pelo menos, para que a apuração seja feita?

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema que nós vivemos em um País chamado Brasil, onde a curripção é um problema crônico e a impunidade prevalece. Observamos que nós enquanto sociedade ficamos de braços cruzados, só observando meterem a mão no nosso bolso,e não tomamos nenhuma atitude que possa nos favorecer. Infelizmente toda essa situação tende continuar se perpetuando por muitos e muitos anos.
Vamos nos mobilizar!!!

Anônimo disse...

O pior de tudo, agora ele está pagando o extorsionário Radialista Nonato pereira da rádio 100.9 em Belém, para lhe elogiar e atacar as pessoas de bem que divergem dele.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar