terça-feira, 21 de maio de 2013

Mocajuba: Nostalgia, história... pertencimento.

Foto: Reprodução FacebookParóquiadeMocajuba
Efeito: CarmenAmérico
Antigo Trapiche de Mocajuba (PARÁ)...
Alguém se reconhece  ou reconhece alguém....?





***
Gente,

Percebam a senhora atrás do amontoado de sacolas...
Tão bonita,
E a elegância?
E parece mesmo que ela olha para câmera...
Muito chique.
***



Estou tentando descobrir a gestão que construiu...
Quem me ajuda....?



***
Tenho essa segunda foto, acessada do blog da minha amiga Maria José Sanches.
Até hoje não consegui identificar os presentes na foto...
DoBlogFlorada
Efeitos:CarmenAmérico






Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar