quarta-feira, 8 de maio de 2013

É ISSO!!


8 comentários:

Anônimo disse...

publica carmen,

Mocajuba é terra ninguém ainda. Vamos para rua nos manisfestar que estamos longe de ter uma cidade com esperança de ser bem governada.

AVANTE !!!

Carmen Américo disse...

Bom Dia Anônimo!!
Rs

Anônimo disse...

FUGIDOS DA SERVINA NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é verdade, muita gente viu tu, o nil, e o dany cunha sairem apressados da Servina juntos, parecia que tinham metido fogo no rabo d vocês.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO QUE A SENHORA QUE DIZ NAO TER MEDO DE NADA, TER CORAGEM. VAI ESCONDIDA EM MOCAJUBA. PORQUE NÃO FALA QUE ESTAVA LÁ ? PORQUE TU ANDA ESCONDIDA NA CIDADE?

Carmen Américo disse...

Anônimo querido,
Só publiquei seu cometário para te ajudar a sair dessa leseira.

1. quem disse que eu estava escondida na cidade? Andei a cidade inteira. Fiz vistorias nos bairros com o vereador Jorge do Janito;
2. Participei de uma festança, nossa festa para comemorar o aniversário da minha sogra;
3. Passei horas nas ruas da Pranchinha.
4. Fui a festa da Dona Servina sim, ela é uma antiga amiga de meu pai.
5. Saíamos apresados porque , caso contrário, íamos ter que varrer o salão. Ora bolas....

5. Escondida é?
Dou-te um doce se você mandar um cometário assinado.



Anônimo disse...

a tah!1
JÁ QUE VC QUER ACABAR MINHA LESEIRA.

ENTÃO PORQUE VC NÃO FALA DE VOCÊ.
SÓ FALA DOS OUTROS...

FALA QUE VC FOI ESCONDIDA MEI0-DIA NA CASA DO DANY CUNHA. DEPOIS SAÍRAM EM CARROS SEPARADOS E FORAM ACHADOS LÁ NA SERVINA.

Carmen Américo disse...

Não sei não mas acho que você está vigiando-me.

Estive, sim, com o vereador, eu Zeca Paes e a esposa de Dany Cunha.

O único problema aqui meu caro é essa sua "mania de mim.


#oravá".
morri.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar