domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mamys: Dona Rosa, a mãe do George Marques (Acadêmico de Direito)


Dona Rosa, sua filha Leny, sua netinha Kamille, e Jorge Marques - seu maridão.
foto: arquivo pessoal cedido

Em nome da família  JORGE MARQUES, GEORGE BRAGA, LENNY BRAGA e KAMILLE MARQUES,


Queremos parabeniza a grande mulher dessa casa. 
Querida mãe você é meu tudo hoje se sou o que eu sou só tenho a agradece a você e o papai.
Mãe tenho orgulho de você TE AMO minha razão de viver. 
Estou  feliz em poder está ao seu lado nesse dia tão especial pra você.


 MARIA ROSALIE, ou como todos a conhecem, "ROSA" ,
Com você aprendi os ensinamentos e hoje olha eu aqui esse homem feito feliz com tudo o que você e o papai me deram, 
Passamos por muita dificuldade mas superamos tudo isso e estamos vencendo na vida.
Eu só tenho a agradecer a "DEUS".... 


Sou orgulhoso de ser filho de agricultor e de dona de casa.
Sei mãe que com muitas dificuldade estou realizando meus sonhos hoje aqui eu cursando Direito.
Sei sim porque eu estou aqui para dar um vida digna pra nós todos no futuro . 
TE AMO MÃE..... FELIZ DIA DAS MÃES


 UMA GRANDE MULHER QUE CUIDA DE TODOS DESSA FAMÍLIA NÓS TE AMAMOS!!!

DE: GEORGE BRAGA 
PARA: MARIA ROSALIE (ROSA) 

TE AMO




Dona Rosa e George - Filho
Foto: arquivo pessoal cedido


Dona Rosa e sua família linda moram no Bairro da Campina, George vive em Belém, estudando.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar