sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conversas animadas [O sistema se reorganiza]

***
Quer encontrar os vereadores Estélio Guimarães (PSDB), Júnior Sabbá (PR) e o vice-prefeito José Antônio Castro conversando  animadamente e tomando aquele café? 
Visite a padaria chique Buon Grano, na Bernaldo Couto, próximo a Doca (Belém-Pa).



***
Eu parei de conspirar, para o bem, no Café da Big Ben em Batista Campos [Belém], porque o círculo do poder estava sempre por lá.
Fui para Buon Grano - uma padaria fina que vende um excelente pão com manteiga.
E lá estava o o círculo do poder mocajubense.



***
Bem, agora pelo menos quando quiser reencontrá-los, já sei onde achar.
Júnior Sabbá até lembrou que fomos colegas de escola.
Abração aos três, esbanjando simpatia.




***
Vice-prefeito, eu quero comer esse pirarucu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

de escooola?
Ele nunca estudou com a gente.
não mente carmen.

Carmen Américo disse...

Não estudou na escola comigo, foi no cursinho. Depois, abandonei uma vaga na UEPA e ele entrou na minha turma. Ficamos circulando entre os mesmos amigos.

Mas depois dessa época, só cruzei com ele algumas vezes. Depois disso, ele me chamou para uma conversa por causa do blog. Perguntei tudo que vocês querem saber sobre a atuação ele no governo. Ele negou tudo.

E lembou na ocasião que ele disse que essa coisa de acabar com a corrupção na cidade não era para a nossa geração.




"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar