segunda-feira, 13 de maio de 2013

30 Dias , e eu ainda não acredito.

Na realidade ainda recuso-me  a acreditar que uma das pessoas mais emblemáticas de Mocajuba se foi. Um amigo querido.
Com tantos projetos em aberto.
Diante disso, replico (sob autorização) a homenagem de minha amiga Samantha - (Samantita) - sua filha caçula. 

*****************
Cleosom Souza
Foto: Arquivo pessoal cedido/Samantha Souza


Hoje fez um mês que meu querido pai Cleosom Souza se foi, e com o passar desses dias fui vendo que a perda do meu pai começou a me ensinar o valor do tempo. O que não fiz, a visita e o gesto adiados, a palavra não dita, a compreensão não exercida,a advertência desdenhada, o interesse desinteressado, tudo isso volta, massacrante. 


Mas como não posso voltar no tempo só o que me resta é dizer que sinto o maior orgulho de ter sido filha de Cleoço Souza. Hoje não estando mais perto de meu pai, me conforta saber que ele estar bem. Pois seguindo os ensinamentos de Deus tomemos a morte como um ciclo que se encerra,e sei que me pai cumpriu de forma digna e honesta sua missão na terra.

Hoje ele se encontra num lugar mais calmo, livre de toda dor e sofrimento pelo qual vinha passando, e alem do mais, tendo a certeza de que as sementes boas que ele plantou em vida darão bons frutos.

O amor dele por todos nós jamais acabará, sempre que eu fraquejar, vou recorrer e buscar, pois ele sempre estará entre nós, seja numa lembrança, num objeto ou em mim mesma, nos meus olhos de ''peteca boliviana''.
hoje eu digo, que tive a grande honra de ter sido filha de um homem honesto, e tão amado por todos
Pessoas que marcam nossas vidas para sempre estarão conosco em nossas lembranças guardadas em nossos corações!!!!


*****
Felizmente, ele deixou duas filhas lindas que herdaram seu jeitos, trejeitos e a forma de encarar a vida. Vida longa a Samantha e Samara Souza.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar