quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mocajuba: o mercado municipal continua às escuras.... O débito com a energia elétrica chega a 26.000 reais


Simples.
O atual prefeito Rosiel Costa (PR) recusa-se a pagar.
Alguns já especulam sobre retaliação à adversários políticos que operam no mercado.
Outros atestam que o maior descalabro da História de Mocajuba (PA) está apenas mostrando a ponta do "Ice berg".

Atualização: ....
Na realidade, a Celpa, não cortou o fornecimento de energia simplesmente. O prefeito Rosiel Costa, através de sua secretaria de administração mandou cortar o fornecimento de energia visando a responsabilização dos feirantes pela uso da energia no local. Veja documento:




E os moradores denunciam que o descaso não é apenas com energia elétrica, mas também com a manutenção do espaço.

Atualização em 16/11/2012







Atualização 17/11/2012

E o caso do fatídico interrompimento da energia do mercado municipal por incompetência da gestão Rosiel Costa (PR) prefeito da cidade - é tomada como termômetro da condução da administração da cidade.


Fotos: Roberto Lopes

Fotos: Roberto Lopes

Fotos: Roberto Lopes

Fotos: Roberto Lopes

Fotos: Roberto Lopes

Fotos: Roberto Lopes








3 comentários:

Anônimo disse...

REPAREEEEMMMM NO CABEÇALHO DO DOCUMENTO!!! Esta em letras garrafais SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e a Secretária que expede o documento é a Secretária Municipal de Administração. Eis o amadorismo e desorganização dessa administração. O prefeito coloca seus conchavos DESPREPARADOS para assumir postos de comando. Enquanto isso o "semi-deus", enriquece e esnoba com sua clássica arrogância. É povão, suporta tuas dores.

Anônimo disse...

o povo já sabia este e filho de peixe peixinho e só pensa na masao dele la a prefeitura paga a luz e sua guarda municipal para vigiar 24hr e sabido este colher.kkkkkkk

Anônimo disse...

Mocajuba tá como o povo gosta, vivendo na penúria, governo corrupto, povo doente e gestores irresponsáveis, veja esse caso do mercado municipal, o prefeito em represália a oposição feita pelos feirantes na eleição agora se vinga mandando cortar a energia das instalações do mercado e com arrogância, dizendo vão se reclamar pro bispo, pro MP, pra polícia, pro judiciário e pra ptqp.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar