segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mocajuba - Brasil

Muitos mocajubenses amanheceram consternados hoje por conta da execução , em Belém do Para, de um jovem travesti natural da cidade. O crime, que tem indícios de execução, ocorreu na noite se sábado. A polícia investiga o caso. Segundo o jornal Diário on Line "A vítima foi encontrada amordaçada com fitas e teve as mãos e os pés amarrados. Moradores da área disseram a polícia que ouviram disparos por volta das 20h de sábado. Ainda segundo as primeiras informações a execução foi feita por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax." 

Em Mocajuba o travesti era conhecido como "Bajoquinha" e destacava-se pela beleza e feminilidade. Em adotava o nome "Grazielly Moraes (Grazy Moraes). Seu nome de batismo é Emerson Monteiro Costa, filho da "Dona Bajoca".
"Bajoquinha"


Descanse em paz!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

carme. já começou a negocação pela cãmara, Jáder cunha quer entrar. parece que júnior sabbá vai ficar fora p/ ele ficar na camara.

Carmen Américo disse...

Obrigada anônimo, nossas fontes já relataram isso. Ednilton Braga ou Júnior Sabbá podem sair. O que queremos saber é qual a consolação que terão.

jose alyrio sabba disse...

Me preocupa muito a falta de pespectiva da Juventude Mocajubense, vejo alguns jovens travesti em Mocajuba, sem uma profissão, sem interese em buscar alguma forma de profissionalização. Os jovens de modo geral, estão lançados a própria sorte, uma pena, enquanto isso as negociações políticas prosseguem, tomara que pensem alguma coisa boa para a cidade.

Reginaldo ramos disse...

A comunidade gay atribui esses assassinatos a homofobia, e diz que a impunidade termina por incentivar essas tragédias. Ainda penso que por trás estah o trafico de drogas. Em todo caso, nao eh possível conviver com uma policia civil tão passiva depreparada que Nao consegue um mínimo de resolução de assassinatos, mesmo que por trás Esteja o trafico de drogas. Esses caras matam por divida de 100 reais. A morte de uUma moca tão bonita como essa Nao pode ficar impune!

Paulo Menezes disse...

Boa tarde Carmem,gostaria de autorização para usar as imagens postadas em seu blog, para usar em meu Blog e no Jornal Correio Baionense, que circula todos os meses na região.

Paulo Menezes disse...

Gostaria de autorização para usar as imagens postadas em seu Blog, para usar no meu e també no jornal Correio Baionense, que circula todo mês na região.
Aquele abraço
Paulo Menezes

Carmen Américo disse...

Fique a vontade Paulo, apenas garanta a fonte. Mande-nos a atualizações que replicamos aqui.
abraços

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar