sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu voltei...


Crianças,

Como já é de praxe, estou aqui a me desculpar pela falta de atualização....

É simples.

Eu canso.

Poxa vida!!!
Égua de vocês!!!


Passei quatro anos alertando Mocajuba sobre o caráter maléfico da atual gestão.
Lembro que em algum momento eu parecia um voz sombria no deserto e todos olhando assim meio desconfiados e conformados com a desgraça que se abatia sobre a cidade.


O faço, por perceber que a questão da criticidade é algo muito sério em nossa sociedade, inclusive de Mocajuba, mas não só.

Não é fácil manter a firmeza de propósito.
Isso cansa.

Mas continuo  a mesma ...


Sobre as eleições ....

Ha!!!

Rosiel Costa fez um governo terrível...


Só para lembrar:
i) Transformou o legislativo em extensão de sua casa colocando o "cuncunhado Ednilton Braga, que dispensa comentários, no comando da fiscalização de suas contas;

ii)Arrumou aliados tão ruins de governo quanto ele, como Amadeu Braga (PMDB);

iii)Confundiu as pessoas ao levar as "cabeças" dos partidos, mas não levar as bases: foi assim como o PT, PPS, PMDB...

iv) Hoje está envolto em uma série de denúncias de compra de votos ao lado de pessoas de caráter e formação política similares aos seus.


Atualmente, está enlouquecido, a base de remédios e já se organizando para a possibilidade real deixar a casa, na qual só fica por um milagre, quiçá o milagre do dinheiro....

Se por uma desgraça do destino por ventura ganhar, poderá deixar o cargo, dada a lambança jurídica que está envolvido desde de compra de votos, rejeição de contas e outros processo em âmbito privado....Já viram o processo que ele está respondendo na justiça estadual ?


Braaaaba.



A mudança em Mocajuba é quase certa.


Ora vão para cima...
Ele substimou a cidade, arrumou um grupo de inteligência tosca e muito metidos a espertalhões, que tal como suas inteligências permitem acharam que poderiam subestimar a cidade. Configuram uma espécie de  esperto- bobo, mais bobo do que esperto...
Incrível é que se acham realmente melhores que todos nós.



Mas-ora-vigiem!!!


 É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai surtar de vez principalmente se perder. E o próximo gestor vai pegar um município completamente endividado, pois a prefeitura esta em uma grave crise financeira. Os temperários que se cuidem que independente do resultado haverá demissão em massa, pois a situação financeira está insustentável, a prova maior é o atraso nos salários e os débitos com os fornecedores.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar