segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mocajuba: Situação das Candidaturas a prefeito de Mocajuba..............


O blog não conseguiu contactar a assessoria de imprensa do prefeito para esclarecer sobre essa situação "DEFERIDO COM RECURSO". Se alguém puder entrar em contato, ficamo gratos.




Já a situação de Zé Antônio Guimarães consta novamente como CANCELADO, INAPTO - mas segundo Maria José Américo (candidata a vice prefeita) trata-se apenas de uma questão tecnológica e eles estão dentro da legalidade e dos prazos. 




Já ALDA FERREIRA (DEM) não enfrentou nenhum problema com registro e segue como APTA a concorrer a vaga de prefeita. Dizque, segue sua campanha "com a água do pote" como informou Tony Weber (Filho da candidata ao blog).





3 comentários:

Anônimo disse...

E com essa agua de pote mesmo, e Deus, é que vamos fazer Alda Prefeita de mocajuba,pois observando com inteligencia é facil decifra somente a Alda esta legalmente APTO a ser prefeita de Mocajuba, e nos eleitores vamos com todos nossos votos eleger Alda e Pastor Oliveira.

Anônimo disse...

Na verdade mocajuba não merece nem um desses candidatos que ora se apresentam,não sei explicar tamanha falta de pessoas qualificadas e bem intencionadas neste pleito.É lamentável mais não consigo enxergar um sequer candidato que possamos depositar confiança,volto a mencionar um município que tem Edino,Nelson e um tal de irmão de Benelha como pretendentes de representar o povo é no minimo rídiculo.

motoqueiro fantasma disse...

esse cara que postou um comentario no dia 13 de agosto no minimo é um "sem noção" pra nao falar que ele é retardado mesmo , pois um cara que não sabe identificar os candidatos e dizer que não existe candidato para representar o povo, mostra que essa pessoa não tem estudo e nem mesmo o senso de decidir e escolher um candidato para as eleições municipais, volta pro teu mundinho ridicuo ou mesmo pro teu mundo da lua porque aqui é a terra seu retardado mental!!!!!!!!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar