quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mocajuba: Eleições para o Legislativo (Vote na Enquete)



Gente,

São 76 candidatos  para 11 vagas do legislativo mocajubense.

Sendo que, os candidatos abaixo listados estão com registro indeferido, ou renunciaram ou ainda estão brigando para que se confirme sua candidatura. Mantivemos seus nomes para que eles possam testar sua popularidade.

A enquete permite que você vote em mais de um candidato para que você possa formar sua câmara municipal.


 Por isso, é importante  é que você vote em 11 candidato (a)s. Desse modo poderá ocupar as 11 cadeiras. Pense assim: com quem meu candidato (a) poderia manter um bom diálogo em prol de um legislativo atuante ? Algo assim.

Amanhã publicaremos a enquete em que você poderá votar em apenas 1 candidato (a).

Manda brasa.






CLAUNILDA MARIA FERREIRA BATISTA CLAUNILDA 13111  Indeferido
ELANE DO SOCORRO DO CARMO OLIVEIRA ELANE OLIVEIRA 15777  Indeferido
JOEL CABRAL DA CRUZ JOEL 43000   Indeferido
LUCIVALDO SOARES LUCI 23112 Indeferido
ANDREA TAMARA CAPELA MELO ANDRÉA BAIA 25123 Indeferido com recurso
IDALIANE JOYSE ALMEIDA MORAES IDALIANE 40258 Renúncia
MARIA IVETE DAMASCENO SENA OLIVEIRA IVETE 40140 Renúncia
RINALDO PEREIRA FURTADO MACARRÃO 22242 Renúncia

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada é necessário informar, constantemente, a população da função dos vereadores, visto que em muitos Municípios não são planos de governo e propostas de melhoria de serviços públicos que determinam os rumos das eleições, infelizmente. Em síntese os vereadores têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento, trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, etc...

Anônimo disse...

A pergunta é: O que fazem os vereadores de Mocajuba a não ser se reunirem uma vez na semana para "discutir, avaliar e propor" ações para melhorar a vida da população? O que efetivamente eles fiscalizam ou propõem para intervir na melhoria das políticas públicas no município? É justo os vereadores trabalharem 4 dias no mês?(considerando uma sessão semanal realizada as sextas-feiras)É o tempo suficiente para se ver os trabalhos desses eleitos em prol da sociedade mocajubense? Será que é justo para o povo, ter uma Câmara alinhada aos interesses do Prefeito, que como todos sabem, faz de tudo para se dar bem e aumentar seu patrimônio? Me provem que há fiscalização dos atos do executivo, quando todos sabem que entra as muitas ilegalidades desse governo, esta a manutenção de inúmeros servidores contratados que não fazem nada ou mesmo repartirem seus salários por estarem subjulgados a alguns políticos? Enfim...ANÔNIMO 11:09)NÃO me venha com esse discurso furado e enganador!!!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar