terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem é autuado pela Lei Maria da Penha, em Mocajuba, PA



ilustração

23/07/2012 16h43 - Atualizado em 23/07/2012 16h43

Polícia diz que suspeito invadiu casa e agrediu a ex-mulher.
Vítima afirma que não é a primeira vez que apanha do ex-marido.

Do G1 PA

Um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, no município de Mocajuba, nordeste do Pará. O caso foi registrado nesta segunda-feira (23), e segundo a polícia, o suspeito teria agredido fisicamente a ex-mulher, motivado por ciúmes.
A polícia informou que o jovem não estava conformado com o fim do casamento e a possibilidade da ex-mulher estar em outro relacionamento amoroso. De acordo com os policiais, o suspeito invadiu a casa da vítima e a agrediu fisicamente. Além disso, a moça teria arrastada a força pela rua, apanhando na frente dos vizinhos.
Em depoimento, a vítima alegou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do ex-marido. Ela afirma ter sofrido diversas ameaças para não o entregar à polícia, mas desta vez, não suportou a humilhação.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal grave, na Lei Maria da Penha, e por ameaça. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

FONTE: G1PARÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

diz pra nós o nome dese camarada

Anônimo disse...

duvido voce postar a lista completa dos indeferidos.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar