domingo, 8 de julho de 2012

Histórico, Anderson Silva massacra Chael Sonnen e vence 'luta do século'


Anderson Silva comemora a vitória por nocaute contra Chael Sonnen no UFC 148 (Foto: Getty Images)

Gente, o cara é (era?) arrogante, falastrão, ficou cantando vantagem antes da hora. Se você encontrar situação paralela nas eleições municipais não "te-assusta".


Spider perdeu o primeiro round. Se recupera no segundo e  nocauteia o "teu".  O alesado passou vergonha mundial e ainda passou recibo da derrota. Só não foi a "luta do século"  porque a "piza" foi muito pequena.

Com informações do SportTV
Chael Sonnen começou a luta levando Anderson Silva
para o chão, como na primeira luta (Foto: Getty Images)

A cerca de um minuto do fim do round, Sonnen conseguiu passar a guarda de Anderson Silva e manteve o brasileiro em desvantagem, sem conseguir reagir ao domínio imposto por Sonnen.
No segundo round, Sonnen novamente encurtou a distância para o brasileiro e travou-o na grade, em pé. Anderson Silva manteve a calma e aproveitou um erro em uma cotovelada rodada do americano, quando Sonnen caiu, e partiu para o ataque. Uma joelhada e uma sequência de socos potentes fizeram Sonnen deitar no solo do octógono, sem reação. O árbitro Yves Lavigne encerrou a luta faltando cerca de dois minutos para o fim do combate, mantendo o título dos médios com o maior de todos.

Anderson Silva golpeia Chael Sonnen e força o árbitro a
interromper a luta no segundo round (Foto: Agência AP)

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar