sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mocajuba: O Vuco-Vuco das Eleições

Haroldo Martins, Alda Ferreira, Simão Jatene
Enquanto a TV Liberal grava na cidade, supostamente, uma reportagem que visa mostrar as obras do atual prefeito. A vice-prefeita confirma sua pré-candidatura e busca forças no governador ao lado do Deputado Haroldo Martins. A galera dela, divulga via redes sociais. Divulgada a duas horas via Facebook com a seguinte legenda:


"A perseguição já começou em mocajuba contra a atual vice-prefeita, por que será? Seria pelas pesquisa que são feitas constantemente onde a mesma aparece com boa intenção de voto? NÃO ENTENDO POR QUE TANTO PERSEGUIÇÃO A UMA MULHER QUE FOI VÍTIMA DA GANÂNCIA DO ATUAL GESTOR EM TOMAR O PODER.

EMBORA EXISTA GRANDE RESISTÊNCIA CONTRA SUA CANDIDATURA POR NÃO TER DINHEIRO EM DISPUTAR UMA ELEIÇÃO COMO ASSIM DIZ ALGUNS POLÍTICOS E SANGUESSUGAS DE MOCAJUBA.

NO ENTANTO, Ontem em reunião no gabinete do Governador Simão Jatene POR VOTA DAS 18 HORAS, O GOVERNADOR E O DEP. Dr. HAROLDO MARTINS CONFIRMARAM total apoio a pré-candidatura DE ALDA FERREIRA atual vice prefeita como pré candidatura a PREFEITA DE MOCAJUBA. SEGUNDO SIMÃO JATENE " ESTAMOS COM VOCÊ VICE DOA A QUEM DOER" AGORA VAMOS VER CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SEGUE ANEXO PROVAS DA REUNIÃO"






Nota: Zeca do Bi, também conta com o apoio do governo, mas é um apoio do governo através de um secretário, Zenaldo Coutinho (PSDB).
Vamos ver como isso vai ficar.

8 comentários:

Anônimo disse...

ela deve ta negociando a aposentadoria deles kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carmen, graças a Deus, o bandido que espancou e assaltou a residencia do seu Ocir na semana passada foi preso. apesar do seu dvogado (filho da Alda) tentar liberta-lo a justiça emfim valeu. A juíza entendeu que o mesmo oferecia riscos a sociedade. Carmen voce ja viu como ficou o rosto do seu ocir?????

ficou completamente deformado, me parece que ele reagiu ao assalto em sua residencia eo bandido espancou, deixando seu rosto totalmente roxo.

Carmen Américo disse...

Anônimo,
Tu és um péssimo informante. É Ocir ou Alcir?

Tú estás preocupado com o seu Ocir/Alcir, ou com o filho do "filho da Alda' ? Ou com o avanço da candidatura da Alda ?

Cuidado se não vc fica retido.

ps. Meu advogado é? Pare com sua leviandade e com essa "artíssima bubage"... !!!

Anônimo disse...

carmem os humoristas estao preocupados tu ta tirando a audiencia deles.cada comentario engraçado kkkkkkkkk anonimo advogado e pra isso mesmo defender.até mesmo bandido kkkkkk agora quando e feito um bom inquerito e o crime é grave e o bandido e pé de chinelo.como deve ser esse que assaltou o alcir rodrigues advogado não livra a cara deles.eu sou advogado da carmem.agora carmem americo"avanço da candidatura da alda"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver a cara de pau dela no palanque falando mal de um governo do qual ela e vice kkkkkkkkk

Anônimo disse...

se você está preocupado com isso suba no palanque e defenda ele

Lado há Lado com o Povo. disse...

Primeiro o advogado não defende o crime, nem o bandido, defende o Direito, objetivando a justiça! #Fiakadik#

Lado há Lado com o Povo. disse...

Primeiro o advogado não defende o crime, nem o bandido, defende o Direito, objetivando a justiça! #Fiakadik#

Anônimo disse...

lado a lado com o povo, e como as aposentadorias do povo

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar