sexta-feira, 30 de março de 2012

Mocajuba: Acaba o tempo de Acordo entre o executivo Municipal e o Sintep-Mocajuba

Hoje era o último dia para que executivo municipal  posicionar-se em relação as demandas dos professores e professoras de Mocajuba.



****
Mãããs, não houve acordo nenhum.

***
O alesado recebeu algumas pessoas do SINTEP - uma comissão.
Ofereceu reajuste de 4,65% a categoria.
Muito distante do que eles reclamam baseados em LEI.
O SINTEPP entregou estudo feito por sua assessoria jurídica mostrando a viabilidade dos aumentos.


**
O zinho ficou com o estudo e vai dar uma resposta em breve.



**
Greve continua !!


***
Eh molecada !!! Olha lá o que vocês vão fazer neste dias livres, hein!!!??
Olha! Olha!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É amigos enquanto não ha negociação com o prefeito milionário de Mocajuba, os nossos filhos é que sofrem sem educação... que pena onde esta o grande investimento feito na educação em Mocajuba?

Estou indignada com a situação, votei para que houvesse mudança para todos, mas infelizmente a situação só piora. Amigos vamos nos unir em uma grande corrente e buscar melhorias para todos os mocajubenses.

Reflita sobre a situação em que nosso municipio se encontra...

Anônimo disse...

amigo comentarista das 17:56, é uma pena ver nosso município nessa situação, infelizmente as coisas são assim, enquanto nosso povo não se conscientizar na hora da escolha de seus representantes, deixando a paixão de lado as coisas ruins da politica continuaram a lhes trazer prejuízos e desencanto. lhes digo, a cara do governo é a cara de seu povo.

Anônimo disse...

Quem acompanhou as reportagens do município de Mocajuba, exibidas no jornal local do SBT, perguntou-se: nesse município tem administrador do bem público (prefeito), tem fiscal (vereadores), tem fiscal da Lei (Ministério Público), tem eleitor (população do local), se tem, cedê vocês gente, vamos bater na porta da Câmara, do MP.

Anônimo disse...

Olá querida blogueira CARMEM, muito bacana sua iniciativa em manter esse canal sobre o município de Mocajuba, isso mostra sua preocupação com sua cidade e seus conterrâneos, sou amigo de vários mocajubenses e fiquei estarrecido com as nocticias que foi publicada pelo jornal do SBT, não podemos nem dizer que foi montagem essas reportagens, o que acha. Vou manter uns contatos que tenho lá sobre politicos e vou mandar brasa aqui tá.

Carmen Américo disse...

Cirúrgica a sua colocação, anônimo das 21:46. A cidade vive certa descrença na política e nas instituições. È preciso construir novas formas de combate que arrebate as pessoas verdadeiramente.

Carmen Américo disse...

Ao anônimo de 31 de março de 2012 21:53;

Muito Obrigada. Vivo em Belém por conta de um curso de doutorado, mas não perco oportunidade de está lá com os meus.
Prefeito tem, mas ele governa apenas para ele mesmo, sua sócia imediata e os seus demais sócios. Transformaram a máquina pública em da cidade em alavanca para seus negócios; Quanto aos vereadores é uma lástima, veja que o presidente da Câmara é cunhado da mulher do prefeito, entrou pela janela e está lá responder aos desígnios do prefeito; Mas a esperança se renova e devagar os mocajubenses estão fortalecendo os canais de combate a práticas muitos ruins. Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar