quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É verdade!!!– Mocajuba

Diante do quadro instalado, o Wilde Colares(PMDB) tenta organizar-se para liderar a oposição contra Rosiel Costa, o  atual prefeito.

 

Com isso, Estélio Guimarães (PSDB) pode ser o candidato a vice-prefeito, por conta das relações com o governo.

Também é verdade, que rolando ladeira abaixo, o atual prefeito, jogou a toalha e fez uma proposta irrecusável ao PMDB liderado por Amadeu Braga.

 

 

Mas também é verdade, que o clã Braga não esqueceu que Rosiel Costa não cumpriu a palavra com eles na última eleição que era garantir a vaga de vice. Combinou tudinho, chegou em Mocajuba e fechou com a Alda Ferreira.

 

Toma-te!!!

 

Cumprir acordos é uma das bases da boa política.

 

 

ps. Gente, alguns trabalhos estão me consumindo, por isso a atualização está meio assim assim.

 

Não preocupem-se continuo a mesmíssima.

3 comentários:

critico disse...

rsrsrrsrs

critico disse...

Era de se esperar que mais uma vez o wildes se escondesse na fazendona dele até chegar a hora de dizer que será candidato.É bem proprio dele.
Será que vai ser bom?
Pra ele com certeza!
E o vice? É o porco gordo?
Vai ser a ruina do wildes.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o amigo(a) anonimo, ele sempre faz assim porque tem um bando de puxa saco que fica dando corda pedindo pra ele voltar e esses que dao corda sao aqueles que querem sempre usufruir da maezona prefeitura porque nao sabem fazer nada.Quanto ao Estelio de vice, Ah quero ver so, vai se de arrazar com mocajuba essa dupla de guerrilheiros.Preparem-se meu povo eles estam cheio do dinheiro;vamos ver se nao escondem embaixo do colchao.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar