quinta-feira, 2 de junho de 2011

CASO, FRANKCINETO CUNHA BRAGA






















Atualizando informações sobre o caso do mocajubense preso por envolvimento em sequestro relâmpago na sexta-feira passada.



O acusado foi qualificado nos Arts. 157 § 2º, I E II C/C ; Art. 14, II do CPB, ART 14 da Lei 10.826/03 e Art, 288 do CPB;
Referem-se a tentativa de Roubo, Porte Ilegal de Arma e Formação de Quadrilha.





Já foi realizado o pedido de liberdade provisória de Frankcineto Braga, com entrada no dia de hoje no Ministerio Publico para manifestação. Dentre os envolvidos no caso, apenas Frankneto está representado por um advogado particular, os demais por defensores públicos.
Em tempo: ele encontra-se recolhido no Centro de Triagem de São Brás.
Fonte: TJE - PA/Consultas e SUSIPE

6 comentários:

Profº Albertino Martins disse...

O Tiquinho pode ter certeza que pais existem para perpetuar o mito da FÊNIX. Sua grandeza de cidadão é maior que a tristeza que o abate nesse momento. Força, amigo! E muita luz para superar tudo isso. Sem perder de vista que teu filho pode sair dessa e encontrar os exemplos de um grande homem que sempre foi, é e será.Que Deus o proteja!

Carmen Américo disse...

Professor Albertino,

Volte mais vezes. Sua contribuição é sempre um afago ao blog e seus leitores.

concita.oliveira disse...

Tenho certeza que o Tiquinho repassou para o seu filho Neto todos os ensinamentos que recebeu de seus pais, infelizmente esse caso triste veio acontecer com seu filho. Tiquinho, como disse o Albertino sua grandeza é maior que a dor que voce está sentindo. Esse não é o momento de achar culpado e sim ajudar o Neto a encontrar o caminho do bem, que Deus lhe dei sabedoria e paciencia para resolver esse problema em sua família. Fique com Deus.

Profª Rosilene Braga disse...

Conheço a muitos anos o Tiquinho e sei o quanto nesse momento está sofrendo e sua esposa e familiares; não existe fórmula para educar um filho o mundo que está proporcionando coisas horríveis para nossos adolecentes e precisamos ter forças para combater. Sei que és um bom pai. Tenha muita força e fé em Deus seu filho sairá dessa. Muitas orações faremos por vocês. Nosso senhor jesus cristo e nossa padroira N. sra. da Conceição, abençõe todos vocês .

Anônimo disse...

tenho a plena convicção que essa família irá sair dessa, todos foram criados com dignidade e a grandeza de cidadãos de bem todos tiveram os ensinamento de seu francisco e da dn benina,é muita luta e confiança em Deus para superar tudo isso, tenho certeza que o neto vai sair dessa e estará no meio de nós um dia!!!!

Anônimo disse...

Estou solidário com esse jovem que foi envolvido nesta cilada.Conheço bastante este assunto que acontece com grande frequência.mas é só um obstaculo da vida,logo passa e as coisas voltam a ser como antes.Muita fé em Deus que é nosso advogado fiel.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar