terça-feira, 5 de outubro de 2010

No 2º turno, é Dilma lá e Ana Júlia cá! Obrigada, Pará!

Replicando post da governadora em seu blog:

"Muito, mas muito obrigada de coração ao povo do meu Pará por mais esse voto de confiança!





Meu carinhoso muito obrigada a toda a militância que não arredou pé um instante sequer, até garantir o segundo turno.





Meu muito obrigada aos 14 partidos que compõem a Frente Acelera Pará. E à valorosa companheirada!





E meu especial agradecimento ao carinho do povo, da militância, dos amigos, conhecidos, simpatizantes. Recebi muitas vibrações positivas pelo celular, diretamente, no meu twitter Particularmente ontem, dia da eleição em 1º turno, esse carinho veio em carradas, energizando minha alma e me dando a certeza de que vamos continuar trabalhando e vamos vencer! Com muita fé e alegria.





Para que o Pará não pare, não volte ao tempo do retrocesso, agora, é trabalho até 31 de outubro, às 5 da tarde, data da eleição em 2º turno !





Vamos acelerar, trabalhar muito e vencer as eleições. No Brasil, com a companheira Dilma e aqui, com a minha candidatura ao governo.





Meu grande abraço, meu povo. Agora é trabalho, trabalho e trabalho! Pro Pará seguir no rumo certo!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar