segunda-feira, 17 de maio de 2010

Juizado Especial realiza ação itinerante em Mocajuba


O atendimento está ocorrendo no ginásio poliesportivo de Mocajuba, situado a rua 15 de novembro, bairro centro, sob a coordenação do juiz federal Ronaldo Desterro, que será auxiliado por sete servidores e voluntários da Justiça Federal no Pará.



No dia 19 de março, uma equipe da Justiça Federal esteve em Mocajuba para escolher o local dos trabalhos e dar início à divulgação do Juizado Itinerante, que será realizado em parceria com a Prefeitura local e emissoras de rádio do Município, que colaborarão na divulgação.


O atendimento, segundo a Justiça Federal, terá início às 08:00 horas e será feito por ordem de chegada, mediante a entrega de senhas e transcorrerá durante todo dia.

Para facilitar o atendimento, explica Sales no site da JF, será indispensável que os interessados apresentem cópia de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, título de propriedade de imóvel rural, comprovante de cadastro de ITR, autorização de ocupação fornecida pelo Incra, contrato de arrendamento, parceria ou comodato rural, ficha de inscrição em associação/sindicato rural, espelho (ELO) do título eleitoral, laudos/exames médicos, conforme pedido e quaisquer outros documentos que comprovem sua condição de trabalhador rural.

A ação itinerante atenderá exclusivamente os trabalhadores cuja pretensão seja um benefício previdenciário, tais como aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, auxílio doença, auxílio reclusão, pensão, salário maternidade e benefício assistencial.

Informações do Portal da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar