quinta-feira, 22 de abril de 2010

AIDS EM MOCAJUBA

 O Governo do Estado do Pará através da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará, por meio da Coordenação Estadual de DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais torna pública a realização de seleção para financiamento de projetos comunitários a serem executados por Organizações Não Governamentais (ONG) e outras Organizações da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, localizadas no Estado do Pará, em obediência à Portaria GM 2313/02, de 19/12/2002.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde Não Existem Casos Confirmados no Município.



Mas, a despeito disto, a referida secretaria abriu edital para financiamento de projetos ligados ao tema no Pará para municípios com menos de 50.000 habitantes.


AlÔOOOOO !!!!!!!!!!!!!Entidades Locais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mesmo não tendo casos confirmados e registrados, já dizia minha avó: é melhor prevenir. E neste caso, remediar não adianta muito.
Detalhes no DIÁRIO OFICIAL Nº. 31649 de 20/04/2010

Um comentário:

ulielso alves disse...

pode não ter pessoas com ocaso registrado mas tem aqui em nossa cidade com certeza bastá um olhar mais atencioso das nossas autoridades pra ver que o ploblema e sério

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar